Volante do Grêmio, Henrique, 21, apresentou um vasto currículo, durante a entrevista a Rádio Globo.
Beth Galindo: Quais foram os times que você já passou?
JOgador Henrique: Sou formado na base do São Caetano e logo comecei a ser emprestado para alguns clubes Taubate, Ulbra, Campinense Grêmio de Porto Alegre, teve um ano que mantive duas temporas lá.
EG: Quando você era criança você sentia vontade de ser jogador?
JH: Com certeza o meu pai já foi jogador também desde pequeno na escolinha dele ai de lá eu para a escolinha da Potuguesa e depois fui para o São Caetano e fui formado lá.
EG: Você tinha quantos anos?
JH: Na escolinha do meu pai eu tinha uns sete seis anos.
EG: E de lá pra ca o amor pelo esporte foi crescendo?
JH: Com certeza é uma profissão que muitas pessoas desejam e infelizmente poucos conseguem alcançar que é trabalhar com uma coisa que gosta.
EG: Como você avalia hoje a sua participação no Grêmio
JH: Eu vim aqui para ajudar infelizmente o time não está em uma boa situação no momento mas eu tenho certeza que todo mundo está consciente e estamos fazendo o máximo para melhorar.
EG: O que vocês estão treinando de diferente para está partida de quarta contra a Portuguesa?
JH:Eu acredito que é para aprimorar mais a parte física eles estão dando um pouco mais de ênfase eu tenho certeza que a comissão técnica esta fazendo tudo pensado que é para melhorar.
EG: Vale a pena todos estes treinamentos então é cansativo para vocês mas acaba ajudando?
JH: Com certeza como eu falei a parte técnica fez um projeto para gente para melhorar a parte física e a parte técnica para que a gente esteja bem, como eu falei nós não estamos bem no campeonato mais este quadro vai se reverter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário