Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Duas rodas! Casal prudentino treina para viagem a Santa Catarina



Por Beth Galindo

O Perfil do Craque desta quinta-feira (24) trás uma entrevista especial com o publicitario Ademir Alves Júnior,32, do Pedivela Bike Clube de Presidente Prudente.
O ciclista treina forte para várias viagens desde 2000. A viagem mais longa foi a Rio Grande do Sul. Uma outras viagem que marcou a sua carreira foi a viagem para a Argentina. Durante a entrevista o amante por duas rodas, conta que tem o total apoio da namorada Cláudia Matos."É Importante o apoio da namorada, nós viajamos para sete Ilhas foram sete dia de viagem, onde pudemos curtir as belezas da natureza que era o nosso o objetivo, percorremos de Bike uma boa parte do litoral Sul do Estado de São Paulo", comentou Dema. O casal já se prepara para a próxima. "A nossa próxima viagem será no mês de julho para a Santa Catarina, por isto estamos treinando três vez por semana",conta o ciclista.
A paixão pela bike veio desde criança. "Acho que toda criança depois da bola vem a bicicleta e de lá para cá o amor veio crescendo".
Hoje o Clube Pédivela tem cerca de 18 pessoa atletas. Quem quiser participar é só comparecer terça e quinta-feira às 19h30 e aos domingos às 19h.
O diretor do Clube recomenda para a pessoa interessada em participar dos treinamentos, que compareça ao local de partida e traga capacete. Informações pelo blog: pedivelapp.blogspot.com, tire suas dúvidas através do email bikeclube@gmail.com

Patrocínio de Dida Ferramentas, Avenida Brasil, 2562, próximo ao Parque do Povo de Presidente Prudente telefone: 3221-9080.

2 comentários:

  1. Obrigada Beth pela força e parabéns pelo trabalho.

    Assim que realizada a viagem, estaremos por aqui relatando como foi , oque se passou e motivando outras pessoas para este desafio singular.
    Valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Betinha, seu blog está um sucesso só. Parabens pelas excelentes matérias, sempre com novidades.

    Bjs e que Deus derrame muitas benças pra vc.

    Marcos Chicalé

    ResponderExcluir