Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não faltou fôlego para este trio de amigos na festa do timão


Por Beth Galindo

Não faltou fôlego para esse trio de amigos, Cassiano Jesus, Nicolas Bianchi e Alan Pierre, cantaram, gritaram e chegaram até pedir água para um repórter.
Mas como tudo foi festa nesta data tão especial (31) 100 de Corinthians, vamos recordar meninos o repertório, mais requisitado da noite da última terça-feira no Vale do Anhangabaú.

"Aqui tem um bando de loucoo…
Louco por ti Corinthians,
Aqueles que acham que é pouco,
Eu vivo por ti Corinthians.
Eu canto até ficar roucoo,
eu canto pra te empurrar,
vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão,
Não Para de Lutar".

Um comentário:

  1. nossa beth adorei seu blog e suas reportagens vc é uma exelente reporte espero ter outras oportunidadas de ser entrevistado por ti

    cassiano

    ResponderExcluir