Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Festa do Timão reune mais de 100 mil pessoas em São Paulo


POr Beth Galindo

A festa dos centenário do corinthians reuniu cerca de 110 mil torcedores , na noite da última terça-feira Vale do Anhangabaú no centro da capital paulista.
Autoridades e jogadores subiram ao palco no inicio da comemoração, entre eles e o jogador Dentinho que subiu ao palco e cantou a música Bando de loucos. O jogador Ronaldo Fenomeno também fez um discurso onde agradeceu emocionado a mutidão."Eu não poderia passar minha vida sem vestir a camisa do Corinthians", comentou o Fenomeno.
A apresentação do show da virada ficou por conta do comentarista esportivo da TV Bandeirantes Neto.
O público sacodiu com a dupla Maria Cecília Roldofo, xis, Rappin Hood e Negra Li e para os fãs de rock esteve por lá foi o Japinha, Badauí (do CPM 22) e Paulão (do Velhas Virgens). E para encerrar a festa a banda de pagode Exaltasamba arrancou suspiros dos torcedores.

Um comentário:

  1. OI BETH ... É O FELIPE ...GOSTEI DA FOTO ... ME MANDA A MINHA ENTREVISTA PELO MEUS EMAILS ... LEMBRA ?? sccpgaspar@ig.com.br e @hotmail.com ...

    64127035 ... 61321512 ... liga

    ResponderExcluir