domingo, 30 de janeiro de 2011
Feras
por Beth Galindo
A goleira Amanda Marques, 17, e 1,73 m de altura, descobriu o seu talento no esporte ainda na infância. O seu pai sempre foi o maior incentivador.
A jogadora recebeu um convite de uma professora ainda no colegial, para participar de um campeonato, mas como no inicio tudo é difil, só foi um obstáculo, mas o amor por esporte não parou por ai. "Eu recebi muito apoio da minha família, tenho que agradecer o Preto da Semepp, que era o meu treinador em Presidente Prudente, passei algumas dificuldades ,mas a dica que eu posso deixar para as meninas que tem um sonho no esporte o segredo é não desistir, dificuldade tem em toda profissão, basta ir a luta eu ganhei bolsa de estudo e daqui uns dias começarei a faculdade de Educação Fisica.
Hoje a atleta, joga em um time profissional no XV de Piracicaba e vem sendo um destaque a cada dia.
O amigo da imprensa Douglas Tamanini que atualmente reside na cidade de Piracicaba encontrou a amiga na cabine da rádio Globo no último jogo do Grêmio Prudente e Botafogo, no Prudentão, no momento em que o comentarista analisava a partida, Grêmio 1 boatafogo também 1.
O profissional do esporte comentou que a jovem é uma excelente goleira, ela pega muito bem a bola eu acompanhei vários jogos da Amanda ela, vem desvolvendo um ótimo trabalho, a menina tem uma vantagem, por ser alta, ela é nova e ainda vai crescer um pouco", finalizou Tamanini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário